Aniversario do blog+Resultado do sorteio

No dia 24/11/10 criei o blog Ragazza Fashion (Menina Fashion) falava de unhas e moda, com o passar do tempo o blog foi mudando e hoje 24/11/12 (Altamente Vaidosa) o blog esta com 507 seguidores e mais de 1000 comentários,agora ele fala de unhas,moda,maquiagem,cabelos e diversos assuntos.Estou super satisfeita com o blog ele vem crescendo muito,mesmo com muitas paradas e inúmeros post atrasados sempre fis questão de manter o blog, com a maior dificuldade,ouve muitos dias em que resolvi excluir o blog mais quando abria aquela pagina não havia mais coragem de exclui-lo foi assim que chegamos até hoje,o blog me da muito prazer é um refugio e o meu melhor amigo.Estou tentado manter o blog atualizado sempre, ta sendo difícil pela minha rotina mais com muito esforço estou conseguindo não sei até quando mais sempre que puder estarei aqui.Resumindo estou muito feliz com o blog e seu crescimento,são dois anos de muito esforço.Bom meninas tentei falar pouco,uma tarefa bem difícil mais agora vamos ao resultado do sorteio:
Ganhadora do sorteio com a E-glam Bijoux:

 Já entrei em contato com ela se ela não me responder em 24 horas sortearei outra!
Ganhadora do sorteio com a Natália:
Já entrei em contato com ela,se ela não responder em 24 horas outra sera sorteada!
Bom meninas pras que não ganharam não fique triste outros sorteios irão vir!




6 comentários:

  1. Parabéns para você, seu blog é lindo! E parabéns para a vencedora também! Adorei o post, está de parabéns! Beijo grande! Isa minha xará, o meu sonho é que você visite o meu blog, por favor... Te espero lá!
    Sou Paty

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog, afinal, só uma blogueira de verdade sabe como é manter um blog no ar durante tempos, né?! Felicidades <3 Ah, parabéns para as vencedoras, super merecido! Beijos e te espero de volta lá, hein?! http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pro blog... gosto tanto daqui... eu sempre visito todos os dias, rs. E... OMG EU GANHEI UM SORTEIO *-* Obrigada por tudo isso, Isa. E que continue sendo tão criativa assim. Mais e Mais sucesso, tá?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro blog para a blogueira que conseguiu chegar até aqui hehe' e as ganhadoras tambem.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos dois anos de blog, e que possa durar mais anos minha flor! Kissus.

    O blog já têm post novo, sobre a Maratona de Tutoriais!
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra elas HAUHAUHAUHAH e pro blog tbm!
    Sucesso... http://ts-retisencias.blogspot.com.br bjjs

    ResponderExcluir