Quer ganhar um iphone 3GS novinho?

Oi meninas hoje vim divulgar pra vocês o novo concurso da Néctar do Brasil,como faz para participar?
Primeiro de tudo o premio de meninas,o premio sera um iphone 3GS novinho #aloka,para participar basta entra nesse link aqui, envie sua foto (mande a foto priorizando mais os cabelos ) junto com o código 1024 (código do blog e esse desconto também serve para ganhar desconto na loja da Néctar) e peça suas amigas para votarem em você! 

 Quando mandarem a foto de vocês me avise pra mim poder votar beijos!
Ah meninas e esta rolando duas enquetes aí ao lado votem.
Beijos!



3 comentários:

  1. Oie minha linda, quanto tempo não venho aqui ^^ tudo bem com você?
    Esse concurso está um máximoooo né.....dá pra se arriscar hehe

    beijinhus flor, tenha uma boa noite
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que concurso perfeito! Se eu tivesse uma boa câmera eu até tirava. Mais não rola :/

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sortuda será quem ganhar. Adorei o concurso :)

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir