Sorteio 2 anos paleta nyx 2#

Como falei no sorteio com a e-glam (se não tiver participando clique aqui) ia ter mais e aqui estou com mais um sorteio de aniversário,dessa vez o sorteio é com a nossa parceira Natalia ela disponibilizou uma paletinha da nyx de glitter linda pra sortear pra vocês.

A cor sera a escolha da ganhadora
Como todo sorteio tem regras,esse também tem,bora conferir:
Regras Obrigatórias!
Seguir o AT
Curti a fanpage/loja da Natalia aqui!
Preencher o formulário corretamente aqui
Chances Extras!
Se inscrever no meu canal aqui! +2
Curti a fan page do blog (barra lateral) +2
Curtir e compartilhar a foto do sorteio  (a foto estará na fan page do blog)+2
Boa sorte a todas e até amanhã com mais um post!



7 comentários:

  1. Quando fui me inscrever, sem querer, coloquei "Fan Page Nathália". Eu me confundi, o certo seria "Canal da Isa", tá? Desculpa... :(

    ResponderExcluir
  2. Show de sorteio,mas não consegui participar,pois não consegui seguir o blog :'(
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai que legal, vou participar viu bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/2012/11/tipos-de-delineados.html

    ResponderExcluir
  4. O +2 de cada chance extra é porque podemos preencher o formulario mais duas vezes?

    www.fashionforwho.com

    ResponderExcluir