Resenha Óleo de Argan Néctar do Brasil

Oi meninas hoje eu vim trazer a resenha de um óleo que eu estou apaixonada é o óleo de argan da Néctar do Brasil.Esse óleo é um dos meus produtos favoritos da Néctar.

Ele tem um cheiro meio enjoativo,mais ele faz milagres,sempre uso ele com o cabelo seco (vejo mais resultados) e o brilho que ele traz é incrível (infelizmente não tenho foto do resultado final pra você) e a redução de volume também.
Vocês podem encontrar ele na loja da néctar pelo facebook aqui toda loja esta com 10% de desconto e utilizando o código 1024 você ganha mais 10 somando 20% de desconto então corre e vai fazer suas compras.
Meninas votem na enquete ao lado!



2 comentários:

  1. Ótima dica!
    Estou na fase "a louca dos óleos". hahaha
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como você disse esse óleo tem um cheiro bem enjoativo, né? rs é um dos pontos negativos que achei nele... adorei a resenha :)

    Beijos,
    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir