Nova parceria Bora colega Shop

Oi meninas hoje eu vim divulgar um pouco da nossa mais nova parceira a bora colega shop.Estou super feliz com essa parceria pois a loja é super confiável.Vamos conhecer um pouco mais sobre a loja:


A Bora Colega Shop® ME, É uma empresa registrada comercializa produtos nacionais e importados prestando serviço de intermediação de compra de produtos no exterior, através de fornecedores pré-determinados, de alta confiabilidade e solidez no trato, onde o cliente adquire o produto do mesmo modelo e forma expostos em nosso site e recebe via correio na sua própria residência.Existe a loja a pronta entregasob encomenda.

Formas de pagamento

O Cliente poderá pagar através de todos os meios de pagamento mais comuns no mercado, tais como cartões de crédito, Paypal, Boleto, depósito bancário e transferências, enfim todo os meios indicados no ato do fechamento da compra.


Envios e Prazos

Encomenda internacional
  Os Produtos no site são enviados por Encomenda Internacional (direto do fornecedor para a casa do cliente. Depositado na  conta corrente da dona da loja  fornecida pelo email ou pelo Pag Seguro, via boleto bancário, cartão de crédito parcelado e Paypal.
Após a confirmação de pagamento, a ordem leva 5 dias úteis para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar e o código de rastreamento será disponibilizado sempre em até 10 dias corridos após a confirmação do pagamento. 


Pronta entrega

Os produtos a pronta entrega estão no Brasil e são enviados imediatamente pelos correios (pac ou sedex).

A bora colega shop vende produtos de maquiagens e cabelos (em breve farei um post mostrando produtos legais e preços da loja só não fiz agora pois o post ia ficar muito grande).
E o melhor meninas eles disponibilizaram um cupom de desconto (ALTAMENTEVAIDOSA) pra vocês é só entra em contato com a Carol (dona da loja) e falar que é leitora do AT e você ganhara desconto!
Bom meninas é isso visite a loja e boas compras.
Beijos



7 comentários:

  1. Já conhecia a loja, tem muita coisa boa!
    Parabéns pela parceria Isa *-*
    Beijos!

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adoro a loja, é demais! bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, a loja parece ser ótima... Entrei no site e vi os produtinhos super bacana! Adorei (: Um beijo ;*
    isaloy.blogspot.com.br // faz uma visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi chara obrigada pela visita ja estou visitando sue blog beijos e volte sempre

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria a loja aparenta ser muito boa :)

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, eu já li mts comentários positivos sobre essa loja !

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir