Jumbo nyx e nova parceria

Oi meninas tudo bem  então desculpa por não ter postado antes,mais eu estou tendo vários problemas em relação ao canal e o blog (vou deixar esse assunto para o fim do post).
Bom meninas o post de hoje é sobre uma nova parceira do blog que é a Natália ela revende nyx,acho que a um mês atrás eu estava louca pra comprar o jumbo da nyx pois eu não tinha,encontrei a Natália pelo facebook e ele estava com frete grátis na hora comprei e não me arrependi.

Bom meninas vou explicar um pouquinho pra vocês como a Natália trabalha,ela faz encomenda e tem produtos a pronta entrega.
Encomenda
Todo mês a Natália recebe vários pedidos (se eu não me engano é uma vez por mês que ela realiza as encomendas),os pedidos são realizados e a nyx manda pra ela sua encomenda assim que a Natália recebe ela te manda a encomenda paro o cliente.Esse modo é muito bom pois não temos nenhuma chance de ser taxada.

Pronta entrega
Esse processo é bem parecido como sitado acima,a unica diferença é que o produto já estar no Brasil e chega bem rápido a sua casa.
Gostaria de pedir para vocês dicas de editor de vídeos pois não estou conseguindo um.
Bom meninas é isso espero que vocês gostem visite a loja da Natália.



9 comentários:

  1. Eu tô querendo comprar um jumbo nyx preto, pelo que vejo nas resenhas ele parece ser muito bom. Vou visitar a lojinha da Natália pra dar uma olhada nos produtos. Ah, eu não faço videos pro meu blog, então não sei nomes de editores legais :/

    Mas parabéns pelo seu blog, sucesso!
    Seguindo, beijão!
    http://karen-queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o jumbo realmente é otimo,faz toda a diferença :))
    pena que a ponta acaba rapido,maas n vivo mais sem ele rsrsrs.

    www.acervonk.com

    ResponderExcluir
  3. O jumbo da NYX é bom demais, eu amo ele e acho que é uma base de sombra das melhores que tem! <3 Parabéns pela nova parceria só que acho que parceria demais acaba enjoando as leitoras de lerem resenha por isso que as minhas eu dou um tempinho a tempinho de fazer. A resenha da paleta eu estou esperando testar mais vezes e com o primer da porefessional da benefit pra ver como fica, porque é um que tô maluca pra comprar e também testar com um brasileiro pra ver se a durabilidade chega a ser diferente

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desde já muitos parabéns pela nova parceria :)

    Já ouvi falar muito bem destes lápis, por isso estou a ver que um dia vou ter de adquirir.

    Gostei muito deste seu cantinho. Já estou a seguir! Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, respondendo à sua pergunta, eu paguei 20,00 pelo layout com a Liah, mas o preço depende do tipo que você quer, o preço pode chegar até quarenta reais.
    Espero ter ajudado tá? Volte sempre lá no blog :)
    Beijinhos,
    Maitê Amorim
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A que fofo os produtos, primeira vez que venho aqui, e gostei do seu layout *-*
    bjs
    http://babybeperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. To doida por um desses, todo mundo diz que é bom'

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog. To te seguindo, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  9. olá flor..parabens pela nova parceria...ótima empresa...

    sucesso flor

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/2012/10/inspiracao-jeans-customizado.html

    ResponderExcluir