Mimos recebidos pela Beauty color

Oi lindas tudo bem?

Recebi a alguns dias um mimo da beauty color que adorei.Olha só:

 Veio quatro esmaltes

Veio o menina bonita um marrom com micro brilhos, veio o momento mágico esse eu adorei é mágico mesmo ele é lindo tem uns reflexos lilás e micro brilhos bem cintilante,menina perfeita (acho que é isso mesmo estou meio louca esquecendo de tudo) ele é em cintilante é um laranja puxado para um vermelho eu adorei e o estilo livre que é um azul bem cremoso adorei.Depois tragos os swatches pra vocês.
Então o que acharam?
Beijos
Isadora



7 comentários:

  1. que lindos!!
    adorei o menina bonita, meu predileto
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindaas as corees de esmaltees! e obg por seguir o meu bloog! seguindoo de voltaa!

    ResponderExcluir
  3. Lindinhos esses esmaltes! Ainda não vi de perto o Menina Bonita, mas deve ser lindão!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores, lindas mesmo! =)
    Obrigada pelo carnho lá no blog amore. ^-^
    Beijos linda! =**
    Tem sorteio de um lindo kit lá no blog, participa vai!? *--*
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    (Makes e Maiss)

    ResponderExcluir
  5. oii, que presentinhos fofos!
    lindas cores
    beijos

    ResponderExcluir