Fim de Ano Fashion - Cabelos

                                                    Cabelos Cacheados


E quando assunto é cabelo, as mulheres que possuem cabelos cacheados são as que mais têm aproveitamento.Os lindos cachos dar para criar um visual lindo durante as celebrações.


  O clássico rabo-de-cavalo pode ganhar mais beleza ainda com os cachos definidos. Para isso, você pode usar um babyliss para defini-los melhor. Você ainda pode dar um ar romântico ao penteado, soltando alguns fios nas laterais e algum acessório deixando o visual bem leve.
 Os cabelos cacheados ganham ares de elegância com penteados em coque; são as opções ideais para festas mais formais.
Podem se inspirar na atriz Tais Araujo e na atriz Juliana Alves as duas possuem cabelos cacheados belíssimos.
                                  Cabelos ondulados


                     
É um cabelo que nem é caracolado e nem cacheado é indefinido.
Geralmente cortamos uma franja e usamos soltos, mas você pode fazer um coque, podem se inspirar na modelo Gisele Bündchen e Grazi Massafera.

                                                  Cabelos Lisos




Cabelos lisos não tem segredos podem apostar no topete  e coques.
Bom meninas é só isso se quiserem tire suas duvidas na pagina Fim de ano Fashion que esta ai em cima.
bjs



14 comentários:

  1. Olá querida
    ótimo post
    ainda não sei o que fazer no meu cabelo esse final de ano
    tenha um Lindo ano novo
    e não esqueça da participar do sorteio que está rolando no blog
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu adorei os cabelos cacheados, pena que meu cabelo não pega cacho!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. olá florzinha adorei as dicas...
    da uma passadinha no meu blog beijos
    http://veuseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Querida Isadora,

    Obrigada por gostar do blog. O seu também é lindo!!!
    Vou te colocar na minha lista de leitoras que são blogueiras. Assim ajuda nas visitas.
    Beijos querida e fica por perto.
    Feliz 2012

    ResponderExcluir
  5. Adoro cachos, mais ainda não sei o que fazer no meu !





    beijos
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. E o meu que é burro quando foge? O que faço? hahahahaha. Geralmente ou enrolo ou aliso. Fácil ;)
    Ah, aproveita para participar do sorteio de um kit da ELF que tá rolando lá no blog! Bjinhos!
    http://paty-total.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela visita flor! volte sempre viu? :] estamos seguindo! se quiser nos seguir de volta ficaremos super felizes! bjks

    ResponderExcluir
  8. Oii ótimo post, adorei as dicas.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. curtindo amore sua fanpage =) adorei os penteados, beijosss

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Isadora querida,

    Nada a agradecer.
    Gentileza gera gentileza!!!!
    ;)

    Beijos e feliz 2012

    ResponderExcluir
  11. Oi flor te vi no blog de amigos e vim conhecer seu blog,adorei o post e tudo aqui e ja estou te seguindo aqui,venha conhecer meu cantinho e me seguir tbm,vc será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esses cabelos ondulados são lindos e chikerrimos p o final de ano, uma boa pedida usar eles ^^
    flor ja estou seguindo seu blog aqui
    e ficaria feliz se seguisse o meu

    espero sua visitinha, super Bezzo
    http://thaismatsurinha.blogspot.com

    ResponderExcluir