Aviso



Hoje seria um post sobre unhas, infelizmente minha câmera deu problema, eu não sei o que aconteceu, toda vez que eu coloco ela no computador não aparece às fotos, às vezes nem o dispositivo aparece L·. Ultimamente estou tendo muitas dificuldades com o blog, parece que é de propósito, sempre que eu vou ressurgindo com o blog com todo o gás querendo postar todos os dias,se organizando,querendo que as pessoas gostem do conteúdo do blog aparece um problema (um não, vários). Tem horas que o meu editor trava, alguma vezes fico esperando mais de 4 horas para que o vídeo que eu passei umas 3 horas editando seja carregado para que eu envie pro youtube ai sabe o que acontece?Nos 98% cai a energia ou o computador trava então tenho que fazer tudo de novo, o editor de fotos trava, o blogger não incorpora a foto no post etc. Tudo que não presta acontece.Eu não ia contar,mas vou mudar de plataforma,layout e nome do blog (se quiserem eu posso fazer um post explicando por que eu tomei essa decisão), quero que o blog entre em uma nova fase que comece a crescer.Pra quem não sabe o meu aniversario será no dia 15/03 estarei completando 15 anos optei por não ter uma festa (mesmo se tivesse quem eu ia convidar nem amigas (os) eu  tenho) pedi a minha mãe uma câmera com o intuito de melhorar as fotos e vídeos do blog,acredito que ela não vai me dar,mas sonhar não custa nada.Não sei como serão as postagens daqui pra frente pois sem câmera eu não sou ninguém,vou tentar fazer montagens,post que não precise de fotos minhas.
Beijos



4 comentários:

  1. Poxa é horrivel quando essas coisas acontece.
    Mas continua o blog, sempre se da um jeito!

    Beijos Flor

    http://docloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa vou continuar com o blog sim,ja estou dando um jeito em tudo.
      Obrigada pela visita
      beijos e volte sempre

      Excluir
  2. Oi Isa, tudo bom? kk Então, esse dilema de várias coisas acontecerem nunca aconteceu comigo e eu espero que não aconteça tão cedo! Primeiro você pode usar a câmera do seu celular porque por enquanto eu tenho usado a do meu porque é bem melhor do que a câmera normal, no layout do blog acho que você deveria dá uma mudada geral e deixar ele para o resto do ano e em relação a plataforma do blog não vejo necessidade em mudar principalmente porque o blog não é tão ''famoso'' só acho a necessidade de mudar quando as visitas são mais que 5.000 porque ai o blogger não deve aguentar. Essa é minha opinião e todo dinheiro que você iria gastar com layout/mudança de plataforma você juntava pra comprar sua câmera que poderia ser até uma compacta mesmo. (Já respondi o formulário)

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bre,então a camera voltou ao normal era o meu computador,em relação ao blog eu vou mudar tudo mesmo,em relação as plataformas,então,eu to tendo muito problemas com o blogger,conversando com algumas meninas vi que depois que vc ja tem um certo numeros de visitas da muito mais trabalho pra vc migrar (e gastos também) e com o blog pequeno é menos trabalho,menos gastos,ajuda a deixar o visual mais profissional,ajuda nas visualizações (SEO) e pra quem pensa em deixar o blog virar o seu trabalho o wordpress é a primeira opção.
      A câmera eu ainda to vendo pode ser que minha mãe me dê.Se caso eu fosse juntar seria pra uma semi por que a minha ja é compacta e até boa.Brenna não tem a sua resposta no formulario esse google docs ta doido.
      Beijos e obrigada pela visita.
      Obrigada

      Excluir