Resenha Batom Lápis Avon cor Pink































Assim que a Avon lançou esse lápis ou caneta batom eu fiquei super curiosa, pois já tinha testado esse tipo de batom só que da marca O Boticário e tinha amado. No começo eu até resistir em comprar ele por conta que ele tem shimmer (brilho, cintilância), mas a cor é tão linda que acabei comprando.



Ele é retrátil, então é só girar a ponta que o batom sai. Eu até queria ter tirado a foto com a pontinha bonitinha só que a desastrada aqui, derrubou o negócio aberto e a ponta estragou.































Ele é um batom que promete longa duração, nessa foto não conseguir pegar bem a cor, mas ela não é tão azulada é mais um pink bem chamativo.


































Por ser de longa duração ele tem uma textura bem grossa eu diria que até um pouco grudenta, mas isso não me incomodou, ele dura cerca de duas horas na boca com uma cor digna, depois ele vai saindo e os lábios ficam com uma leve cor rosa. Esse batom custa cerca de 20 reais eu paguei nele 15 reais.
Poderiam responder esse questionário abaixo para me ajudar a melhorar o blog?



6 comentários:

  1. A cor é linda, adorei a resenha *-*
    http://evelynsousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi evelyn fico feliz que tenha gostado.Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Amei a cor desse baton!Adorei a resenha!
    bjss
    http://diafemini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais que bom que gostou fico feliz.Beijos e volte sempre

      Excluir
  3. quee linda esta cor, eu adorei =)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir