Kendall e Kylie : Conheça as meias irmãs da Kim Kardashian

Acho que todos já devem conhecer as irmãs Kardashian (Kim, Kourtney e Khloe), mas nem todo mundo conhece a família inteira. A família se divide em 2 sobrenomes: Kardashian e Jenner. Kris (a mama) foi casada com Robert Kardashian, advogado renomado e teve as três garotas mais o Robert "Jr.". Em 1996, Robert "pai" faleceu. Alguns dizem que eles se divorciaram em 1989 outros em 1990, não sei ao certo, mas sei que em 2003 o pai delas foi diagnosticado com câncer de pâncreas e faleceu. Em 1991, Kris se casou com o atleta Bruce Jenner, com quem teve Kendall e Kylie Jenner.


Essa é a Kendall Jenner ela tem 16 anos e é a mais clássica, adora mostrar as pernas, abusa de saltos poderosos e prefere vestidinhos mais curtos. Uma das cores preferidas de Kendall para os red carpets é o azul, que vai do klein ao marinho



Kylie Jenner tem 15 anos e é a mais fashion diferente da irmã nos looks dela cabem peças como calças e shorts de alfaiataria.
 Sempre que saem juntas elas adoram  combinar os looks, seja nas cores, seja no estilo.
 

 A minha preferida é a Kylie e vocês?



3 comentários:

  1. Amei as duas, ainda nao as conhecia. Sao muito lindas e cheias de estilo. Beijos
    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não as conhecia, mas tem estilo! Mais bonitas que a Irmã... (Eu acho, rsrsrs)

    Beijinhos,
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que diferença, não? Eu nem iria dizer que são irmãs da Kim, acho ela incrivelmente DIVA e adorei conhecer suas irmãs, mas a minha preferida entre as três é a super DIVA Kim, não tem jeito, apenar de preferir o corpo mais magro da irmãzinha não tããão fashion rs

    Se quiser, dá uma passadinha no meu blog, estou com uma nossa sessão de dicas se tiver alguma para dar, fique a vontade, tá?
    Beijiiinhos

    ResponderExcluir