Conheça a Opus + Resenha

Oi meninas lembra quando eu falei da Opus aqui no blog (Clique aqui) então eu comprei os produtos pra fazer a resenha pra vocês não foram todos só faltou a hidratação,depois eu entrei em contato com a Opus e fechei parceria com eles,acabou que eles me enviaram a mesma linha ai fiquei com duas de cada coisa,eu já vinha testando e agora já tenho a minha opinião formada e vim contar pra vocês vamos as fotos:

Veio tudo dentro de um bolsa toda personalizada.
Não vai ter foto do shampoo e condicionador de perto por conta que a câmera descarregou
sobre o shampoo e condicionador:
 Shampoo ele tem um textura meio diferente dos outros que já usei ele é bem mais durinho(não é muito liquido) o cheiro é maravilhoso,quando uso ele cinto que meu cabelo fica 80% limpo,ele não espuma muito.
Condicionador uso ele por 5 minutos e quando lavo sinto meu cabelo super macio.
Leave-in esse foi um dos que mais gostei por que ele tira muito o frizz do meu cabelo,mais o cheiro não fica no meu cabelo e eu gosto que o cheirinho fique mais fora isso ele é muito bom.
Óleo de argan esse foi o que eu mais gostei e o que eu mais vi resultado,quando usei ele com os cabelos molhados não senti muita diferença agora quando eu usei com os cabelos eu vi a total diferença ele deixa os cabelos super macio, cheirosos,brilho incrível e reduziu o frizz do meu cabelo em 87%,já virou o meu queridinho e da minha mãe também como fiquei com dois um pra mim  e outra fiz a promessa de dar pra minha irmã mais velha (que raiva!).
Hidratação eu ainda não tenho uma opinião totalmente formada,só usei um vez mais eu gostei bastante ela tem uma textura super durinha,quando usei senti que a cor do meu cabelo apareceu  mais o loiro ficou mais vivo.
Minha opinião sobre a linha:
Ela é super completa,desde quando comecei a usar senti que meu cabelo ficou super hidratado e as minhas ponta duplas deram uma fechada.A nota que dou para esta linha é 9,8,a linha é super barata e eu gostei muito.
Bom o post ficou bem grande mais eu queria fazer a resenha completa e agora é oficialmente a Salon Opus agora é parceira do blog em termo de cabelos,super indico.Baixo estão os dados de onde a Opus esta.
Site
Blog



8 comentários:

  1. Adoreeei, já fui visitar o site da marca, preciiso desse óleo! Deve ser muuito bom

    Muuito boa a dica!


    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oii, tbm gostei do seu blo e ja estou seguindo... esse oleo é mara eu tbm tenho ele e vou fazer resenha..bjoss

    ResponderExcluir
  3. Que bela parceria, necessito ter aqui esses produtos, meus cabelos estão um caós sabe, vou procurar pelo menos o óleo pra comprar.
    Bjokas! ♥
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha e dica amiga,muitos beijinhos.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoorei os produtos! meus cabelos estao precisando de um novo tipo de produto mesmo k!
    Beeijos .
    www.paradateen1.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  6. Pareçer ser maravilhosa!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog amorinha, bjos e ótimo restinho de semana ;)

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog estou seguindo
    espero vc no meu tbm ta
    beeijo

    ResponderExcluir