Conheça a Eótica

Oi meninas tudo bem?
então eu conheci a algum tempo uma super loja é a Eótica que agora é parceira do blog então vamos conhecer um pouco mais sobre a loja?

A eÓtica chega ao mercado nacional para trazer comodidade, qualidade e atendimento de ponta para você comprar lentes de contato, óculos de sol e óculos de grau sem sair de casa. Em nossa loja virtual você encontra marcas como Acuvue, Air Optix, Biofinity, Focus Dailies, Frequency, Freshlook, Proclear, PureVision e SofLens, de fabricantes de prestígio como Johnson&Johnson , Ciba Vision , Coopervision e Bausch&Lomb
As vantagens de comprar lentes de contato, óculos de sol e óculos de grau pela internet são pela rapidez e facilidade de encontrar produtos de qualidade a qualquer momento do dia. Foi pensando nisso que desenvolvemos um sistema de navegação funcional, dividindo a loja por categorias como Óculos de sol, Lentes de contato, Lentes de grau, Limpeza e Conservação. Ao acessá-las, você encontra armações e modelos de óculos masculinos, femininos e infantis, bem como variações dos mesmos com relação a formatos, cores, temas, materiais e marcas como Ray Ban, Calvin Klein,  Evoke e Carrera. 
Para quem procura por lentes de contato e óculos, a eÓtica oferece desde as lentes descartáveis às lentes coloridas, passando pelas lentes tóricas e lentes bifocais&multifocais. Você também encontra lentes de contato por duração, marcas, fabricantes, patologias, poder esférico e pelo tipo de material. A primeira ótica online do Brasil já tem nome e se chama eÓtica, voltada para quem está um passo a frente. Aproveite também as seções de acessórios, soluções, kits, estojos, serviços e promoções e saiba mais sobre o que existe de novo sobre tecnologias óticas. 
Com a eÓtica é rápido, prático e seguro comprar online. Aqui você não gasta com frete, devolução ou troca, além disso o pagamento pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros. Comprar lentes de contato e óculos pela internet já é possível. Se você procura por comodidade, qualidade e pronto atendimento, esta é a sua loja online.
A loja tem uma variedade de produtos e os que eu mais gostei foram as lentes.

Vale muito apena ir no site,lá tem tudo que você precisa um Ótica completa em breve um post falando da minha compra na loja.
Um beijo e desculpa pelo post que não foi muito bem produzido.



10 comentários:

  1. Que legal Isa! Parabéns pela parceria :D

    beijos
    http://www.somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que legal!
    adoro lentes =]
    beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria.

    Adorei seu blog. Me visita se quiser me serguir tb :)
    www.mundosapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela parceria
    eles tem umas lentes tão lindas!

    Beijos
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda !!!!
    Que legal vou lá conferir as novidades.
    Aguardo sua visitinha ta.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. :D parabens lindinha, merece!
    Belaup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Isadora sou usuária de lentes de contato e amei sua dica. Vou visitar o site para ver se tem desconto nos meus modelos.

    Beijos,

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a Eótica... Parabéns pela parceria!
    Beijinhos Isa <3

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir