Homéoplasmine


Vocês conhecem?
Homéoplasmine é uma pomada,que tem sua função original para irritações e peles sensíveis, proporcionando alívio imediato e cicatrização de cortes, arranhões e queimaduras leves, mamilos rachados pela amamentação, se tornou o Lip Balm mais famoso nos backstages dos desfiles internacionais. A Homéoplasmine, que acalma, protege e hidrata a pele, sem deixar qualquer brilho, tem o acabamento da fosco, o que a torna perfeita para hidratar os lábios antes dos batons mattes sem modificar a aparência do batom, como outros balms fazem. Dizem os tatuados que ela é perfeita no auxílio da assepsia e da cicatrização das tatuagens. As tops Eva Herzigova e Jessica Stam e vários maquiadores não vivem sem e são fãs da pomada. A última que vi foi Alice Lane, uma digamos assim maquiadora revelação muito poderosa, que ganhou até perfil na Vogue América.
 
A top Viviane Orth mostrou ao UOL Estilo que carrega muito mais do que batom na sua bolsa, e a pomada francesa Homéoplasmine também não falta e é o seu truque para manter os lábios sempre hidratados. Se os top maquiadores que trabalham por detrás desses grandes desfiles apostam em algum produto, é porque realmente ele é bom.Vocês também encontram la na Dani Pinheiro Makeup.
O preço dela é 80 reais.
Então meninas o que acharam da Homéoplasmine?



5 comentários:

  1. A pomada é super bacana, adorei que hidrata e tal, mas R$ 80,00 é too much pra mim :~ não sei se eu pagaria em uma pomada, talvez para experimentar. :)

    Beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila o preço é bem carinho msm mais pelo o que me disseram ela vale a pena.
      bjs e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Amei a dica!!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu uso de vez enqdo o bepantol mesmo!kkkkkkk

    Beijoos
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  4. A minha é mt sensível e qualquer coisinha, ja corta =/
    Curti o post!
    Bjs e Fica com Deus :)
    Meu blog http://femininaesofisticada.blogspot.com
    Indicação www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir