Escova para adolescentes


Oi Ragazzas

Arrumei um tempinho pra vocês e vim mostrar uma supr novidade vocês vão amar.
Nós meninas nunca estamos contentes com o nosso cabelo sempre queremos fazer uma mudança e um dos desejos que nos sempre queremos é ter o cabelo liso, muitas meninas pra conseguir dão progressiva,não aconselho muito por que sempre estamos mudando de opinião e como todas nos sabemos depois de aplicada a progressiva seu cabelo não volta mais ao normal.Então pensando nisso a Lissé criou a escova progressiva Legal para adolescente.
  
Olha o que diz no blog da empresa

Crianças e adolescentes estão cada vez mais vaidosos. Que menina nunca vestiu os sapatos de salto da mãe e se borrou toda de batom? Qual garoto nunca se barbeou ou exibiu os projetos de músculos diante do espelho? A vaidade infantil é perfeitamente normal e até reflexo de uma auto-estima positiva, desde que esse comportamento não passe dos limites.

Para que essa garotada fique com os cabelos lindos e lisos, e sem prejudicar a saúde, a Lissé Professional’s está lançando no mercado a Children and Teens, uma escova progressiva que não contém química pesada e deixa os fios mais obedientes, com menos volume e desembaraçados.

A Children and Teens, não contém formol, glutaral, carbocisteína e nem acido Glioxilico. É desenvolvida com Guaraná, Frutas Vermelhas e um Blend de Vitaminas que ajudam a retardar o envelhecimento precoce dos fios. Devido a sua capacidade de penetração na fibra capilar, a Children and Teens proporciona mais brilho, restauração, sedosidade, força e resistência à fibra, redução de frizz e volume, tornando o cabelo mais fácil de cuidar no dia a dia.

O produto não libera vapores irritantes e não existe na composição substâncias que sejam proibidas pela ANVISA, o que garante absoluta segurança na utilização, tanto para o profissional quanto para as crianças e adolescentes.

A Children and Teens é indicada para todos os tipos de cabelos e pode ser aplicada de 2 em 2 meses.

O Kit é composto pelo Shampoo Guaraná e Frutas Vermelhas (pH 7,5 – 8,5) e Keratin Amino Acids (pH 1,5 – 2,5). A linha ainda acompanha kit de manutenção para meninas (Linha Girl) e meninos (Linha Boy).

Meninas, fiquei bem interessada por esta progressiva pesquisando na net encontrei um vídeo no bolsa de mulher falando dessa progressiva olha aí eu gostei bastante do resultado.
No vídeo tem ensinando como aplicar. Então meninas o que vocês acharam?Eu achei bem legal o resultado.
BJS
Para maiores informações entre no site da marca aqui ou no blog aqui (recomendo mais o blog, as coisas são mais bem explicadas)
Fontes:Blog Lissé



1 comentários: