Saias de Cintura alta


A saia de cintura alta  foi um estilo muito usado nas antigas, e para sair um pouco da rotina das saias tradicionais, elas voltaram com tudo.
Cheias de estilo a saia de cintura alta  fez a cabeça da mulhereda, deixando a mulher  com uma imagem feminina e muito elegante. A saia ajuda a afinar a cintura, porque fica um pouco acima do umbigo e se suas pernas é longa, mais ainda elas vão aparecer.
Confira abaixo fotos de saia de cintura alta:
 Aqui temos saias lindas.Na primeira foto tem uma saia perfeita e esse laço deixa o look muito mais elegante,na segunda foto temos uma saia preta super linda ela é curta e charmosa um bom look pra ir a algum lugar com as amigas e na segunda é temos uma saia florida onde podemos ir ao parque ou tomar sorvete com as amigas.
 Temos outra saia com laço ela fica muito linda com pessoas que tem pernas longas e cintura fina um bom look pra ir as compras.
Esse segundo look é muito lindo,ele é otimo pra trabalhar.
Aqui temos varias sais muito lindas elas são mais usadas para ragazzas mais jovens de 10-14 ficam muito linda pra ir as compras,tomar sorvete e sair com as amigas.



5 comentários:

  1. Adoro saia de cintura alta.. é mto chique!

    Obrigada pela visitinha, já estou seguindo tbem..

    Bjoos, Laura
    www.blogvaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Saia de cintura alta veio pra ficar mesmo, né? Acho fino.

    seguindo aqui. passa no nosso depois??


    http://divas-divat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei anjinha IsadoraA!!!!!Que post mais legal amiga, adorei as dicas e as imagens. Não tem problema, pode mandar o dia que quiser, toda semana vai sair um, tá bom????Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Isa vc leva jeito mesmo viu?! Gostei de ver! Que bom que gostou do meu cantinho! Faço com tdo carinho pra tdas vc's!
    Bjocas flor ótimo domingo! =)

    ResponderExcluir