Comprando roupas legais, sem gastar muito!

 Sempre tem alguma tendência que adoramos e não queremos investir tanto assim, pois não sabemos se vai pegar mesmo, uma boa forma de comprar roupas bonitas, baratas e exclusivas é optar pelos sites internacionais.
Separei algumas opções pra vocês de site internacionais que algumas amigas blogueiras já compraram e adoraram. Lembrando que pra comprar nesses sites necessita de cartão de credito internacional se você não tiver tenta pedir emprestado com algum amigo, pai, namorado etc. Outra coisa que vocês devem saber sobre site internacionais é que a receita federal ano passado iniciou uma operação chamada maré vermelha onde todos os pacotes são meio que revistados, pacotes com valor declarado acima ou igual à cinquenta dólares tem uma grande chance de serem taxados, pacotes enviados por pessoa jurídica ou até sua encomenda ser extraviada mais nesse caso a culpa não é da loja e sim dos correios, mas não é toda vez que isso acontece, eu, por exemplo, nunca fui taxada mais conheço pessoas que já foram,se vocês quiserem posso fazer  um post  falando sobre esse assunto.O legal é você comprar sempre inferior a cinquenta dólares e já comprar somando o valor com a taxa que sempre é 60 % em cima do valor da sua compra.


Essa loja tem muitas peças legais o preço não é tão barato mais vale à pena.
O mais legal da romwe são as leggins com estampas super diferentes e exclusivas e as  t-shirts.
 Existem outros sites como Urban Outfits ,Nasty Gal e Ebay.Esse ultimo é muito legal e tem muitas peças baratas e o risco ser taxado é muito pouco, no blog da Úrsula o Pink Woman Fashion tem varias dicas de compra no ebay como lojas confiáveis etc., é só clicar aqui e conferir todas as dicas e vídeos.
Bom pessoal o post de hoje acaba aqui  se vocês gostarem desse tipo de post, posso fazer um dando dicas de compras de maquiagem de marcas caras como Mac, Benefit, Urban Decay, Chanel, YSL etc.
Beijos!



5 comentários:

  1. Oi Izadora tudo bem? Eu adorei as dicas vou passar nesse site Romwe. Eu também vejo o blog da Ursula as comprinhas dela do Ebay é show adoro.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho. Super Beijo
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI lilian que bom que você gostou das dicas, a ursula é uma flor e explica super bem. beijos ja estou indo no seu blog

      Excluir
  2. Adorei as dicas (:
    Eu amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru obrigada,venha sempre viu! beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. claro que nao linda!
    post muito interessante!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir