Resenha corretivo Studio Sculpt MAC

Recebi esse corretivo ja faz algum tempo,ganhei ele da Beauty By Violett,acho que vocês ja viram eu usando ele em alguns videos,bom hoje eu trouxe pra vocês o que eu achei dele.

O que a marca diz

Corretivo cremoso que proporciona uma cobertura total e um resultado opaco e natural. Fácil de esfumar, corrige qualquer tipo de acne ou imperfeição. Sua rica fórmula permite que você use uma pequena quantidade do produto para deixar a pele uniforme. Resistente à água e de longa duração.

O que eu achei 
Bom ele é um corretivo de cobertura alta, e a prova d'água, o acabamento é super opaco.
Eu não curtir muito ele, pois ela craquela muito então se você tem pele seca esse corretivo não é pra você, como ele craquela muito eu misturo ele com um pouquinho de hidratante e ele fica ótimo.Na descrição diz que ele é fácil espalhar mais não é nada disso ele é muito pesado e como é a prova d'água ele tem uma textura em gel por isso é super difícil de espalhar.Pra quem quiser saber a duração dele é maravilhosa dura mais de 6 horas em mim.
Eu tentei tirar um antes e depois com ele mais não consegui, não sei posicionar bem a câmera de modo que eu consiga pegar bem a cobertura dele. Mais a Jeh  (se quiser visitar o post da jeh é só clicar no nome dela) fez uma resenha dele e as fotos estão ótimas  da só uma olhada abaixo.
Espero muito que vocês tenham gostado da resenha qualquer duvida é só perguntar pelos comentários.
Beijos
 
 



2 comentários:

  1. Tenho olheiras, sou obrigada a usar corretivo pra sair ou trabalhar :/ Atualmente estou usando o dry touch da Contém 1g mas esta acabando e eu ja queria mesmo mudar pra MAC, ver sua dica ajudou bastante na dúvida, eu não sabia que ele é à prova d´água, isso é bom saber mesmo!!!!

    Até mais
    =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Ache que pra pele oleosa (meu caso) ele é bom né? vou testar! Beijoo!

    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir