Novidades no blog

Ola meninas o blog esta cheio de novidades, ele esta com um novo layout, uma coisa mais leve levei três dias para fazer por isso que fiquei ausente por alguns dias,mudei lay por que tava aquela coisa azul sem vida agora o blog esta com um layout simples mais ao mesmo tempo elegante,de novidades temos uma pagina falando sobre mim a blogueira,outra com os parceiros do blog, sorteios do blog; hoje eu vou vim mostrar também o esmalte da semana o V.I.P.''Lembrando que a foto dele que mostra as unhas não são minhas eu pego na net porque as minhas unhas ta um horrível''.Mas vamos ver o esmalte.

Olha que lindo esse esmalte amei ele assim que vi e é super em conta custa 2,75 ou menos.
Então meninas gostaram?



5 comentários:

  1. ficou lindo o novo lay, só q axo melhor vc mudar a cor da letra dos post, esse rosa é mto forte, e força a vista. é horrivel pra ler, tirando isso o resto ta lindo...

    ResponderExcluir
  2. Seu blog ficou lindo, mas a cor da letra está dificil de ler...
    O esmalte está maravilhoso!
    Beijos
    www.75dias75loos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMOOOOREEE TEM TUTORIAL NOVO LÁ NO BLOG, FEITO COM UMA PALETA DIFERENTE, DÁ UMA OLHADA

    ResponderExcluir
  4. Oie obrigada pela visita no meu blog,adorei seu cantinho.

    ResponderExcluir
  5. Link exchange is nothing else except it is just placing
    the other person's blog link on your page at suitable place and other person will also do same
    in support of you.

    Look at my web page dogs in training

    ResponderExcluir