Testei e aprovei!!!

Meninas a algumas semanas atras eu estava horrorizada com o meu cabelo ele tava todo quebrado sem brilho um horror!!
Estava assistindo Tv e vi a propaganda do creme de tratamento da Pantene o Três minutos milagrosos,assim que vi fui ao mercado e comprei alguns tem duas semanas que eu estou usando e to adorando meus cabelos estão otimos nunca vi coisa igual vale muito a pena!!
Veja a sua fto:


Ele custa 5 reais e é otimo depois postarei ftos do meu cabelocom o tratamento(minha camera ta quebrada vou buscala amanhã do concerto).
beijinhos,
Gostaram?



5 comentários:

  1. Oi querida, mas que carinha simatica vc tem, rs...Passei para te conhecer. to seguindo viu? Um beijo enorme da Pri

    ResponderExcluir
  2. OI,achei o blog fofo demais e já estou seguindo,ok?
    Segue lá:http://cupcaketeenteen.blogspot.com
    Beijos!:)

    ResponderExcluir
  3. ah, já ouvi falar tão bem deste produto que estou hiper-mega curiosa pra testar também *--*

    Beijos, Pollyanna
    www.pollyannamaverick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Outro dia vi pra vender mas como n é baratinho desanimei por n saber se era bom. Adorei a dica!
    Bjim
    http://1001cosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OIIIII...eu tenho e sempre compro adoro fazer hidratação com ele e touca laminada...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir