Clara Tiezzi

Hoje vamos falar de uma nova estrela do mundo Fashion A Clara Tiezzi ela esta sempre atualizada na moda.
Atualmente ela esta fazendo TITiTi  uma novela de grande sucesso na TV globo,ela interpreta a Mabi uma blogueira muito atualizada na moda e super precoce. 

Ela é super fotogênica e muito criativa atualmente mora em Niterói e tem 11 anos.
 Apesar de ter muitas cenas, Clara grava no Projac, zona oeste do Rio, apenas uma ou duas vezes por semana. Os outros dias ela dedica às aulas de canto, sapateado e teclado. A atriz reserva os finais de semana para sair com as amigas. “Por enquanto, só vou às festinhas com meninas da minha idade. Ainda sou muito nova para ir a boates”, opina a pré-adolescente, confessando que ainda brinca de boneca. “Quando tinha nove anos, ganhei uma boneca chamada American Girl. Às vezes, ainda brinco com ela”, conta, meio sem graça.
Apaixonada pela carreira de atriz, Clara admite que tem facilidade para decorar os textos da novela. “As pessoas acham que passo a noite inteira decorando texto. Mas não. Leio a cena três vezes: uma para entender, outra para fixar e mais  uma vez para ver se decorei”, ensina a menina, que ainda conta com a ajuda da coach Rosana Garcia.
Paixão platônica
Assim como Mabi, que na novela nutre uma paixão platônica por Luti (Humberto Carrão), Clara também tem um amor impossível. “Ele é da minha escola. Tem a minha idade, mas não sabe que gosto dele”, conta ela, revelando que ainda é BV, sigla usada entre as pré-adolescentes que quer dizer “boca virgem”.
Embora tenha várias amigas que não são mais BV, a atriz garante que não tem pressa para beijar na boca pela primeira vez. “Ainda não estou pronta. Acho que isso vai acontecer na hora certa”, torce.
                                            E para encerrar mas uma foto dela 
 
Gostaram?



4 comentários:

  1. Ei anjinha Isadora!!!!Obrigada por fazer meu blog um sucesso, já estou te seguindo, a Clara é linda mesmo, eu adoro...Sucesso no seu novo blog. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é mtooO fashion!adoro ela..sigam meu blog dedicado a ela: www.fclubeclaratiezzi.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir